Veja as respostas às principais dúvidas quanto ao funcionamento dos produtos OnMe.
Se a dúvida permanecer, escreva pra gente!
Em relação a Compra no site da OnMe
É seguro comprar via PagSeguro?
Sim! O PagSeguro é um sistema de compras online do UOL, amplamente utilizado no Brasil.
O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura.
Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor (no nosso caso, a OnMe), não tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários, apenas recebemos a notificação do pagamento.
Além disso, o PagSeguro tem um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.
Eles também garantem a devolução do seu dinheiro, caso o produto não seja entregue em 15 dias.
É seguro comprar via PayPal?
Sim! O PayPal é o mais popular sistema de pagamento para compras online em todo o mundo. Atualmente são mais de 164 milhões de usuários que preferem usar o PayPal nas suas transações pela internet.
O PayPal utiliza as mais modernas tecnologias de segurança e conta com uma equipe de especialistas em todas as áreas de segurança online, por isso ele é o líder em segurança de pagamentos online em todo o mundo.
Os dados que você insere no PayPal são sigilosos e a OnMe não recebe nenhuma informação como número do cartão do crédito ou conta bancárias. Apenas recebemos notificação do pagamento.
O PayPal mantém a custódia do seu pagamento e garante a devolução do seu dinheiro caso o produto não seja entregue em 15 dias.
Como utilizar os cupons de desconto?
A OnMe está sempre fazendo promoções e há divulgação de cupons de desconto. Para utilizar esse cupom, basta inseri-lo no campo abaixo do carrinho, como na imagem abaixo:
O desconto aparecerá no carrinho, como na imagem abaixo:
Pronto! Agora só calcular o frete e levar sua Smartband TCD1 com desconto!
Quando vou receber meu produto?
Depende da sua região. O prazo de postagem é de 5 dias úteis e, em média, a entrega acontece dentro de 10 dias úteis após a postagem.
Após a confirmação do pagamento você receberá um e-mail com o código de rastreamento do produto em até 5 dias úteis (obs: o código de rastreio não é imediato após a confirmação do pagamento, é obtido apenas depois da postagem do produto).
Se não receber os e-mails, verifique também na Caixa de Spam (ou Lixo Eletrônico, ou ainda nas outras abas caso tenha Gmail) o recebimento.
Eu posso parcelar o valor?
O pagamento é realizado via PagSeguro ou Paypal. Essas plataformas intermediam as transações e elas permitem parcelamento, porém, fique atento aos juros cobrados por elas.
Em relação a SmartBand BP1
Como faço para integrar a SmartBand BP1 com meu iPhone?
Requisitos mínimo: IOS 8.0 ou Superior e Bluetooth 4.0.
Como faço para integrar a SmartBand BP1 com meu smartphone Android?
Requisitos mínimo: Android 4.3 ou Superior e Bluetooth 4.0.
Quais são os requisitos mínimos do meu smartphone Android ou iPhone necessários?
IOS 8.0 ou Superior
Android 4.3 ou Superior
Bluetooth 4.0
Qual é o APP que uso na minha SmartBand BP1?
Para sincronizar todos os dados e informações da sua SmartBand BP1, você deve utilizar o APP OnMe FIT, disponível para Android e iOS.
Você pode baixar o APP pelos links abaixo:
** No Google Play para Android clique aqui.
** No AppleStore para iOS clique aqui.
Como carregar a bateria da SmartBand BP1?
A SmartBand BP1 é diferente no modo de carregar sua bateria.
A bateria fica interna ao display e é preciso retirar uma das alças da pulseira e acoplar o display a uma entrada USB para seu carregamento, conforme a figura abaixo:
Você pode deixar carregando sua SmartBand BP1 no seu notebook ou tablet, conforme ilustra a figura abaixo:
OBS: a SmartBand BP1 não possui o item “carregador”. O próprio display é acoplado ao USB para carregamento da bateria.
Posso mergulhar com a SmartBand BP1?
Não. A SmartBand BP1 é a prova d’água na categoria IP65, ou seja, resiste a respingos de água, à chuva e lavagem das mãos.
Remova-a ao tomar banho, nadar ou mergulhar.
Como faço para atualizar a Hora na minha SmartBand BP1?
A hora da sua SmartBand BP1 será atualizada automaticamente quando sincronizar com seu smartphone através do Bluetooth.
A SmartBand BP1 tem monitoramento cardíaco? E também tem monitoramento de pressão arterial?
Exatamento! O modelo BP1 é o mais completo da nossa linha de SmartBands e tem o frequencímetro e também o monitor de pressão arterial em suas funções.
Ela monitora os batimentos cardíacos de duas formas:
– no Modo Esporte o monitoramento é contínuo;
– no Modo Inteligente o monitoramento é a cada 10 minutos.
E monitora a pressão arterial na interface de monitoramento da pressão sanguínea. Veja seu manual de usuário para maiores informações.
Minha SmartBand BP1 não está conectando com o smartphone. O que eu faço?
Reinicie seu smartphone e deixe o Bluetooth ligado. Tente conectar novamente.
Se o problema persistir, escreva para nosso suporte: contato@onme.com.br.
Em relação ao HeadPhone
Como posiciono corretamente o fone na cabeça?
O fone ficará no trago da orelha, ou, alternativamente, nas têmporas. O ideal é utilizar conforma a figura abaixo:
Próximo aos ouvidos o som fica mais alto e a qualidade do som é melhor.
Eu posso fazer ligações com o HeadPhone?
As ligações telefônicas são feitas e atendidas no Smartphone, mas o HeadPhone dispõe de um microfone ultrassensível, assim você não precisa utilizar o smartphone para conversar.
Quais são os requisitos mínimos do meu smartphone Android ou iPhone necessários?
IOS 8.0 ou Superior
Android 4.3 ou Superior
Bluetooth 4.1 ou Superior
Como sincronizar com meu Smartphone?
Com o HeadPhone desligado, pressione e segure o botão Volume+ por 5 segundos até a Luz LED piscar vermelho e azul alternadamente, e o prompt de voz indicar “Pairing”.
No Smartphone ligue as configurações do Bluetooth e com este ativo encontre o HeadPhone BC1. Clique para parear. Quando estiver conectado, você ouvirá o prompt de voz indicar “Paired”.
Como carrego o HeadPhone? Como carregar a bateria do HeadPhone?
Para carregar a bateria do seu HeadPhone, conecte-o no cabo Micro USB que vem junto ao aparelho.
A luz LED Vermelha acesa significa que está carregando.
A luz LED ficará Azul quando a carga estiver completa.
OBS: demora cerca de 2 horas para o carregamento total da bateria.
E a qualidade do som muda no HeadPhone?
A tecnologia de Bone Conduction faz com que o som seja transmitido através dos ossos do crânio. Sendo assim, o som não tem interferências externas e chegará até seus ouvidos de uma forma mais clara, nítida e de qualidade.
O HeadPhone não tem fios?
Não. Ele é sincronizado com o smartphone via Bluetooth, por isso é utilizado sem fios. O alcance máximo do Bluetooth é de 10 metros.
O HeadPhone é a prova d'água?
O HeadPhone é feito de material resistente a respingos da chuva e suor, mas não se pode mergulhar com o equipamento ou submergí-lo.
Em relação às SmartBands TCD1 e HR1
Link para Download do APP OnMe para as SmartBands TCD1 e HR1. Baixe aqui!
Para fazer Download do APP OnMe para utilizar sua SmartBand TCD1 ou HR1 acesse o link abaixo do seu celular e escolha o arquivo correspondente:
Como faço para integrar a SmartBand com meu iPhone?
Requisitos mínimo: IOS 8.0 ou Superior e Bluetooth 4.0.
Como faço para integrar a SmartBand com meu smartphone Android?
Requisitos mínimo: Android 4.3 ou Superior e Bluetooth 4.0.
Quais são os requisitos mínimos do meu smartphone Android ou iPhone necessários?
IOS 8.0 ou Superior
Android 4.3 ou Superior
Bluetooth 4.0
Qual é o APP que uso na minha SmartBand?
Para a SmartBand HR1 e TCD1 você usará o APP OnMe que pode ser baixado através do link a seguir: clique aqui. O APP OnMe não está mais disponível no GooglePlay, nem na AppleStore.
Obs: o APP OnMe Fit que está no GooglePlay e AppleStore é para SmartBand BP1.
Posso mergulhar com a SmartBand?
Não. A SmartBand TCD1 e HR1 são a prova d’água na categoria IP65, ou seja, elas resistem a respingos de água, à chuva e lavagem das mãos.
Remova-a ao tomar banho, nadar ou mergulhar.
Como carrego a SmartBand? Como carregar a bateria?
Como faço para atualizar a Hora na minha SmartBand?
A hora da sua Smartband será atualizada automaticamente quando sincronizar com seu smartphone.
Consigo medir minha performance em atividade física apenas quando estiver fazendo os exercícios?
Como configurar o Alarme na SmartBand?
Como configurar o Modo de Descanso ou Sono na minha SmartBand?
Como configurar a SmartBand para exibição de ID de Realizador de Chamada e Notificações?
Não estou recebendo notificações na tela da SmartBand TCD1 ou HR1. O que fazer?
Consigo saber quantos km eu corri em um determinado tempo?
Sim, no “Modo Temporário” isso é possível.
Veja o item acima “Consigo medir minha performance em atividade física apenas quando estiver fazendo os exercícios?” para ver como ativar esse modo.
A Smartband TCD1 tem monitoramento de batimentos cardíacos?
Infelizmente, não.
A SmartBand HR1 tem monitoramento cardíaco?
Sim, o modelo HR1 é completo e tem o frequencímetro como função.
Ela monitora os batimentos cardíacos de duas formas:
– no Modo Esporte o monitoramento é contínuo;
– no Modo Inteligente o monitoramento é a cada 10 minutos.
Como faço para configurar o Monitoramento de Frequência Cardíaca na SmartBand HR1?
Para Dispositivos iOS:
1. Toque em “Mais” na barra de navegação na parte inferior da tela.
2. Toque em “Frequência Cardíaca”.
3. Selecione o modo que você desejar: Esporte ou Inteligente, ou deixe Desligado.
Para Dispositivos Android:
1. Toque no botão “Frequência Cardíaca” no APP para acessar a página de configuração.
2. Toque em “Configuração” e acessará a página específica.
3. Selecione o modo que você desejar: Esporte ou Inteligente, ou deixe Desligado.
O sensor da pulseira piscará quando estiver ligada essa função.
Minha pulseira não está conectando com o smartphone. O que eu faço?
Reinicie seu smartphone e deixe o Bluetooth ligado. Tente conectar novamente.
Se o problema persistir, escreva para nosso suporte: contato@onme.com.br.
O que fazer no caso de "DFU MODE"?
OBS: Faça o procedimento abaixo com a pulseira totalmente carregada ou conectada ao carregador.
Para Dispositivos Android:
Passo 1: A pulseira funciona normalmente e inicia atualização de firmware:
1. Abra a ferramenta V Tools (veja a tela abaixo) e toque em “conectar”
2. Toque em “redefinir ou reset”
3. Toque em “conectar”
4. Escolha o arquivo “X6C” e aguarde.
Passo 2: A pulseira exibe DFU MODE.
1. Instale essa ferramenta no seu smartphone: clique aqui e baixe o arquivo para instalar.
2. Abra a ferramenta (veja a tela acima) e Toque em “conectar”
3. Toque em “Selected file” em seguida no arquivo “X6C”
4. Espere e iniciará o download e atualização – pode demorar alguns minutos
5. Reinicie o celular e conecte a pulseira.
Para Dispositivos iOS:
1. Toque em “Mais” na barra de navegação na parte inferior da tela.
2. Toque em “SmartBand”.
3. Toque em “Atualização do Firmware”.
4. Toque em “Atualização de Inspeções”.
5. Toque em “Iniciar Atualização”.