Blog

Fique por dentro do mundo das Tecnologias Inteligentes!

Qual a diferença do HeadPhone BC1 – bone conduction – para os demais fones de ouvido do mercado

A tecnologia de bone conduction mudou a forma de propagar o som e os fones de ouvido sem fio ficaram ainda melhores. Conheça o HeadPhone BC1 e por que ele é diferente dos demais!

Não é novidade para ninguém que a tecnologia evolui dia após dia, em todos as áreas de conhecimento. E na hora de trazer novidades para o mercado de fones de ouvido não foi diferente. As formas de conduzir o som para gerar a melhor experiência acústica possível ganham diferentes facetas através de pesquisas de todos os tipos, e é explorando isso que a OnMe trouxe para o Brasil o HeadPhone BC 1 para se diferenciar dos concorrentes.

Bone Conduction é a tecnologia de propagação através dos ossos do crânio, trazendo liberdade e qualidade para o usuário do HeadPhone BC1

BC1-azul-5Em busca de inovações científicas para trazer o melhor fone do mercado nos mais variados aspectos, o BC1 se diferencia ao usar a tecnologia de bone conduction para melhorar o áudio que o usuário recebe.

Pode parecer difícil de entender a princípio, mas não é. A bone conduction se torna um grande diferencial no mercado de fones de ouvido, que costumam ser sempre iguais e pouco mudam de uma marca para outra.

E como principal vantagem, além da maior qualidade, o BC1 ajuda a deixar o usuário mais livre para ouvir sem se preocupar.

Como funciona o HeadPhone BC1?

O HeadPhone BC1 da OnMe trabalha com a tecnologia de condução óssea, a bone conduction.

Através dela, o som é levado do fone, pelo canal auditivo, para o cérebro através dos próprios ossos do crânio. posicao-correta-headphone

Posicionado nas têmporas, o resto da orelha fica livre para ouvir também os sons ambientes e não ficar fechado apenas no que está escutando ali – o que ajuda a evitar perigos na rua.

Mas, além disso tudo, naturalmente o som conduzido dessa forma mais natural acaba sendo de melhor qualidade.

A percepção acústica pelo BC1 é de altíssima precisão e nível, fazendo com que tudo chegue mais nítido.

Com o áudio melhor e o resto do ouvido livre para não se isolar do ambiente externo, o fone se torna diferente dos demais que estão no mercado.

Usando o HeadPhone BC1 no dia a dia

Todos esses benefícios de um fone inovador como o HeadPhone BC1 da OnMe podem ser aproveitados de diversas maneiras ao longo da rotina.

Os sons mais naturais e nítidos contribuem para o usuário ter a melhor experiência auditiva possível. Você pode ouvir música enquanto trabalha, pratica atividades físicas ou se desloca de um lugar para o outro.

O conforto também é ponto positivo: fabricado com liga de titânio, é leve e resistente para não incomodar durante todo o dia. Ah, e o material é ambientalmente responsável para não prejudicar a natureza.

E, mais aberto ao ambiente externo, não corre o perigo de acidentes por conta disso – pedalando, dirigindo ou malhando, você vai ouvir se algo acontecer ao redor.

Para quem gosta de ouvir músicas enquanto pedala, é bom saber que há uma opção mais segura do que os antigos fones que cobrem todo o ouvido e abafam os sons externos. Para quem dirige ouvindo podcasts, a mesma coisa. São inúmeras situações cotidianas em que pode haver implicações negativas ao colocar um fone e se isolar do mundo.

A integração com os smartphones é outro ponto de interesse para ficar atento. O BC1 se conecta via Bluetooth 4.0 (ou superior) a qualquer celular e permite atender ou realizar chamadas com mais clareza e nitidez, sem atrapalhar o que está fazendo.

Ou seja, a liberdade é maior para tudo, desde ouvir músicas, programas e podcasts até fazer ligações caso necessário.

Praticidade é tudo, e a tecnologia está aí para isso.

***
Com ergonomia, conforto, segurança e o diferencial da tecnologia de condução óssea para garantir mais qualidade sem se desligar do que passa ao redor, não há dúvidas que o HeadPhone BC1 é a novidade mais empolgante do mercado de fones.

Quer saber mais? Clique aqui!

Leia também

Deixe uma resposta

Scroll to top