Blog

Fique por dentro do mundo das Tecnologias Inteligentes!

Saúde em dia competindo com amigos e família

Que tal entrar em forma, praticar caminhadas ou corridas e ainda se divertir em uma “competição” saudável com amigos e familiares? Veja como fazer isso com a Smartband TCD1 da OnMe.

As smartbands nada mais são do que pulseiras equipadas com funções específicas para recolher dados sobre as atividades físicas praticadas. As informações são repassadas a um aplicativo específico que deve ser instalado no smartphone e através dele o usuário pode analisar melhor seus treinos e conhecer números como passos caminhados, calorias perdidas e distância total percorrida no exercício. E ficaria melhor ainda se for possível se comparar com as pessoas próximas, não é?

Pois com a smartband TCD1 e o aplicativo OnMe fazem isso! O aplicativo para celular onde os dados ficam disponíveis também possui a função para convidar os amigos e parentes que também tenham a pulseira para aquela disputa sadia.

E todos ficam mais estimulados a continuar correndo, caminhando e ficando em forma!

A competição pode ser levada de diversas maneiras:

  • Você pode disputar quem corre mais em menos tempo.
  • Ou quem perde mais calorias em uma hora ou no dia.
  • Quem anda a maior distância.
  • Quem termina o dia com mais passos caminhados.

tela-celular

É só combinar com os amigos que possuem a pulseira e começar.

Com mais gente se motivando, fica muito mais fácil não desistir e seguir praticando exercícios físicos com qualidade e com as informações fornecidas pela smartband.

É sempre melhor se exercitar em grupo, não é? E com a ajuda da Smartband TCD1 é possível treinar e se motivar ao lado de amigos e parentes mesmo para quem não tem tempo ou não pode praticar esportes juntos. Basta se conectar através do app e começar a comparar as informações de calorias, passos, distância, etc. Quem consegue ser mais saudável no fim? É só ligar a pulseira inteligente e começar a monitorar!

Garanta já a sua Smartband TCD1 para se exercitar cada vez melhor!

Leia também:

Deixe uma resposta

Scroll to top
Open chat
Powered by